Nessa Lisboa que nos uniu,
Hoje acabam o vosso percurso académico. Nessa Lisboa que vos viu crescer durante estes 4anos, nessa Lisboa que me permitiu conhecer-vos.
Quando há 4anos atrás me convidaram para ser vossa madrinha, cada uma à sua maneira mas ambas tão especiais, sabia que de alguma forma vos iria amar para sempre.
Talvez não tenha sido uma madrinha tão presente quanto gostaria, e por isso desculpem. Mas acreditem que nunca em qualquer momento me esqueci de vocês ou do que significa para mim que duas meninas tão fantásticas me tenham escolhido a mim para sua madrinha.
Hoje, nessa Lisboa ficarão tantas e tantas lágrimas. Lágrimas de alegria por terem chegado aqui depois do vosso percurso incrível. Também é nessa Lisboa que ficarão guardados os sorrisos, as lágrimas, as desabafos, os desaforos, as discussões, as desilusões... as alegrias, o amor. Não pensem que será fácil, é mentira. Vão ter saudades de tudo e de todos, mesmo dos que vos magoaram pois foram esses que vos deram força para os ultrapassar e seguir em frente.
Mas depois virá o sorriso por todos os bons momentos. Dos tão poucos que aqui estão representados, foram tantos e tantos em que sorrimos juntas. Somos uma família, e será assim sempre. Cada uma à sua maneira, entraram na minha vida de uma maneira tão forte que sei que jamais sairão! É nessa Lisboa que nos conhecemos, e, não sendo a cidade de nenhuma de nós, será nossa para sempre.
Não me despeço porque a amizade quando é verdadeira apenas há saudades e não despedidas, mas hoje vejo findar a minha missão. A partir de agora, serei "apenas" a amiga que ficará sempre a aplaudir-vos com um enorme orgulho. Porque a minha missão está cumprida com o maior sucesso.
Nessa Lisboa que é tão nossa e será sempre, hoje estarei aí de coração. Na Balada da Despedida, quando começarem a chorar, lembrem-se que a 300Km de distância, também estarei de lágrimas nos olhos. E no coração.
Parabéns minhas finalistas. Parabéns minhas meninas. Parabéns minhas amigas. Parabéns meu orgulho ❤
"E passo por ti
Condenado a sentir um vazio
Na hora de te abandonar
A lembrança de quem quer ficar
A cidade por descobrir
Um adeus, vou partir"
Condenado a sentir um vazio
Na hora de te abandonar
A lembrança de quem quer ficar
A cidade por descobrir
Um adeus, vou partir"