Cantinho da Leitura #30
Sinopse: "Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot.
Cidades de Papel é um romance entusiasmante, sobre a liberdade, o amor e o fim da adolescência."
Depois de já ter lido "A Culpa é das Estrelas" e ter gostado tanto, quando vi este livro em promoção trouxe logo. Contudo, foi uma desilusão.
Não é que seja um livro horrível, mas também não é o melhor que li. Acaba por ter um final esquisito, com um propósito que não chego a gostar. Não acho que esteja à altura do que já tinha lido deste autor. Apesar de se ler facilmente por ter uma escrita simples, li mais rápido só para acabar... Enfim, é só a minha opinião.
À venda na Bertrand por 15,90€!