Da Serenata...
Várias coisas a dizer:
- Acho inadmissível a falta de respeito que houve naquele recinto; porque não houve quase ninguém a respeitar o verdadeiro espírito académico, porque não houve um minuto de silêncio...Porque acima de tudo não houve respeito pelos estudantes que ali estavam a cantar à "nossa" cidade.
- É também muito mau da parte da Carris não ter alargado o serviço de transportes públicos nesta noite sabendo que muita gente dependia deles para chegar lá/ir para casa (obrigado senhor do Táxi!);
- O local da serenata não é, de longe, um local emblemático, e, fazendo eco, torna-se um local insuportável e sem qualquer valor "moral"...seguir o conselho de que esta serenata voltasse a ser realizada no Panteão Nacional não me parece má ideia...
- Eu sei que esta é a semana académica e, por norma, semana de excessos, mas, sendo hoje o primeiro dia e dia da Serenata, era preciso que às 21h quase toda a gente que estava no recinto já estivesse podre de bêbeda??????????? Sinceramente, nem vou comentar.
- Por fim, é um privilégio ter uma família como a minha. Estiveram cá, a acompanhar este momento, que, não sendo perfeito, era importante. Pais, tia e M... os melhores do mundo! :')
Hoje, feriado, dia para descansar um pouco e fazer umas comprinhas :)*
Lara