Carta ao melhor amigo
Melhor Amigo,
Às vezes a distância pode ser um inimigo. Porque nos impede de falar assim que queremos, assim que precisamos. Mas, há alguns anos atrás, alguém muito iluminado, criou um objecto fantástico: o telemóvel.
Por isso, se precisavas de falar comgo, mandavas uma mensagem ou ligavas. Não devias ter deixado que eu soubesse por outras pessoas. Não podias ter ficado à espera que fosse eu a ligar. Porque eras tu que o devias ter feito...
E fiquei à espera...fui sabendo cada vez de mais coisas, e, lá no fundo, desiludida por não falares comigo. Por não me ligares a contar tudo. Porque afinal, és o meu melhor amigo e eu pensava ser a tua também. Pensava ser a primeira pessoa a quem quisesses contar.
Não podes acusar-me de não acreditar em Ti. Porque simplesmente nem falaste comigo para me contares TU. Tudo o que sei é por outras pessoas.
Continuo à espera que me ligues e digas "Preciso falar...". E eu, apesar de magoada, estarei aqui a ouvir. Como sempre fiz. E como sempre vou fazer.
Apesar do que possas pensar, adoro-te tanto como há um mês atrás. Com mais saudades e tristeza, mas o sentimento é o mesmo.
Ficarei aqui.