A Ronaldo o que é dele!
Ronaldo hoje ganhou. Mas não só ele. Nós também.
Mas Ronaldo já ganhou há muito. Ganhou o carinho de milhões por todo o mundo, mas também a inveja de outros tantos. Inveja não só por ser o melhor (que o é!), mas pelo que conseguiu. Porque pode! até ser fácil chegar ao topo. Difícil é permancer lá, principalmente a remar contra a maré, a lutar contra tudo e todos os que teimam em não se render ao talento dele.
Muitos dizem não ser humilde nem ter carácter. Mas só quem o conhece pode dizer o que ele é ou não é. Julgamentos por uma ou duas atitudes menos positivas serão justos? Quem de nós nunca errou? Interessa aprender e crescer.
Hoje, Ronaldo mostrou novamente que é dono de si próprio, do seu estilo. E mostrou aquilo que de melhor ele tem: o enorme orgulho na sua família. Sendo a melhor ou não, é a dele. E disso, ele nunca se esquece. O filho, um pequenino rodeado de amor, mostrou também ele o carácter do qual aquela família é feita: união.
Não haverá dúvidas que este será um dos muitos prémios que ainda está para ganhar. Porque Ronaldo vive para isso: para ganhar, para ser sempre o melhor. Não deveria ser essa a mentalidade de todos nós?
Hoje, Ronaldo chorou. Porque tem o direito a isso, porque é um homem como todos os outros. Apenas é o melhor.
E isso, não é para todos.